sábado, 27 de dezembro de 2014

O melhor de mim...

Alguns blogs tem aquela coisa de faça o que eu digo mas não faça o que eu faço  o que não é certo pois quem escreve tem que servi de exemplo.
Por isso eu vou ser sincera ,  minha dieta não ta perfeita como deveria mas to chegando lá.  Pão francês inimigos mortais , to evitando besteira e tentando tomar mais água, me movimentando mais. Coisas simples que ajuda nosso corpo a eliminar peso.
Bem pode ter certeza que vou dar o melhor de mim.

E como dica vou ensinar a faser um lanche leve e gostoso que eu fiz e amei .

Salada de frutas natural.
Ingredientes
*uma maçã pequena
* 1/4 de mamão pequeno
* uma  laranja
*pode haver o acrecimo de outras frutas.
* iogurte ou suco de laranja.

Modo de preparo

Depois das frutas higienizadas devem ser picadas em cubos.
Em seguida misturi-as e acreste ou o iogurte ou o suco de laranja.
E está pronto para o consumo.
( A quantidade de porções fica a critério).



Força , foco , fé e suor ....
Bjs
♡♥♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário