Olá.
O Natal passou e a gente está aqui tentando correr atrás do prejuízo. Bem o meu Natal foi péssimo tedioso e tive quer ficar ouvindo mimi de quinta dos outros.
Mas teve um lado bom passei em família e comi tudo que tinha vontade. Mas agora é hora de recuperar correr atrás do prejuízo e voltar para dieta. Além do mais não podemos deixar um dia atrapalhar toda uma vida . Ninguém vai lutar e morrer na batalha por um dia qualquer.
Por isso minha dica é beba bastante água e consuma frustas e legumes vai ajudar muito seu corpo.
Fica dica bjs ♡♥♡ ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário