sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

HORA DA VIRADA

Olá.
O Natal passou e a gente está aqui tentando correr atrás do prejuízo.  Bem o meu  Natal foi péssimo tedioso e tive quer ficar ouvindo mimi de quinta dos outros.
Mas teve um lado bom passei em família e comi  tudo que tinha  vontade. Mas agora é hora de recuperar correr atrás do prejuízo e voltar para dieta. Além do mais não podemos deixar um dia atrapalhar toda uma vida . Ninguém vai lutar e morrer na batalha por um dia qualquer.
Por isso minha dica é beba bastante água e consuma frustas e legumes vai ajudar muito seu corpo.



Fica dica bjs  ♡♥♡  ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário