Olá ! O título parece um tanto equivocado não é mesmo!?
Mas está totalmente coerente com que vou dizer agora.
A verdade é que ninguém quer manter a dieta no Natal.
E é triste ver sites dizendo mantenha a linha não exagere e outras frescuras.
E todo mundo que faz dieta deve ter o dia do lixo ou seja o dia da semana em que se come tudo que tem vontade mas sem exagero .
Geralmente as pessoas fazem isso em final de semana , dai eu tive a ideia de unir o útil ao agradavel . Simplismente trocar esse final de semana pelo Natal .
Assim nesse dia tão especial você pode comer o que você quiser sem culpa e ainda continuar na dieta.
Bjs e Feliz Natal. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário