sábado, 27 de dezembro de 2014

O melhor de mim...

Alguns blogs tem aquela coisa de faça o que eu digo mas não faça o que eu faço  o que não é certo pois quem escreve tem que servi de exemplo.
Por isso eu vou ser sincera ,  minha dieta não ta perfeita como deveria mas to chegando lá.  Pão francês inimigos mortais , to evitando besteira e tentando tomar mais água, me movimentando mais. Coisas simples que ajuda nosso corpo a eliminar peso.
Bem pode ter certeza que vou dar o melhor de mim.

E como dica vou ensinar a faser um lanche leve e gostoso que eu fiz e amei .

Salada de frutas natural.
Ingredientes
*uma maçã pequena
* 1/4 de mamão pequeno
* uma  laranja
*pode haver o acrecimo de outras frutas.
* iogurte ou suco de laranja.

Modo de preparo

Depois das frutas higienizadas devem ser picadas em cubos.
Em seguida misturi-as e acreste ou o iogurte ou o suco de laranja.
E está pronto para o consumo.
( A quantidade de porções fica a critério).



Força , foco , fé e suor ....
Bjs
♡♥♡.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

HORA DA VIRADA

Olá.
O Natal passou e a gente está aqui tentando correr atrás do prejuízo.  Bem o meu  Natal foi péssimo tedioso e tive quer ficar ouvindo mimi de quinta dos outros.
Mas teve um lado bom passei em família e comi  tudo que tinha  vontade. Mas agora é hora de recuperar correr atrás do prejuízo e voltar para dieta. Além do mais não podemos deixar um dia atrapalhar toda uma vida . Ninguém vai lutar e morrer na batalha por um dia qualquer.
Por isso minha dica é beba bastante água e consuma frustas e legumes vai ajudar muito seu corpo.



Fica dica bjs  ♡♥♡  ;-)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Faça do seu dia de LUXO o seu dia do LIXO.

Olá ! O título parece um tanto equivocado não é mesmo!?
Mas está totalmente coerente com que vou dizer agora. 
A verdade é que ninguém quer manter a dieta no Natal. 
E é triste ver sites dizendo mantenha a linha não exagere e outras frescuras.
E todo mundo que faz dieta deve ter o dia do lixo ou seja o dia da semana em que se come tudo que tem vontade mas sem exagero .
Geralmente as pessoas fazem isso em final de semana , dai eu tive a ideia de unir o útil ao agradavel . Simplismente trocar esse final de semana pelo Natal .
Assim nesse dia tão especial você pode comer o que você quiser sem culpa e ainda continuar na dieta. 

Bjs e Feliz Natal. ...




terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DIETA NÃO QUER DIZER DINHEIRO. 

Neste site se encontra dicas incríveis para pessoas que procuram emagrecer de forma saúdavel e barata. 

VEJA O SITE NAS REFERENCIAS.






Referencias <    http://www.mundoboaforma.com.br/dieta-de-pobre-como-emagrecer-gastando-pouco/  >

 

Referencias :Direito reservado ao site acima. 


BEM VINDO AO MEU BLOG ...

BEM ESTAR ....

É ESTAR BEM CONSIGO MESMO ....