segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Top musas

Oi 
Hoje irei lançar o to 10 fitness do blog.
Vamos conhecer as musas fitness mais lindas e influentes do instagram.
 E em primeiríssimo lugar Bella Falconi.
Brasileira natural de Minas Gerais teve a vida mudada quando  há 7 anos, foi para Orlando (EUA) para estudar inglês e nunca mais voltou. Lá, conseguiu emprego em um banco e dedicava a maior parte do tempo ao trabalho. Até que hospedou uma atleta fitness casada com um amigo brasileiro. Conversando com ela tomou uma atitude e na manhã seguinte, Bella acordou às 5 da manhã para treinar antes do trabalho e à noite foi para a cozinha preparar as refeições do dia seguinte. E não parou mais. 
.

 E hoje é uma das musas mais seguidas do instagram devido seu bom condicionamento físico e boa alimentação


REFERENCIAS < http://mdemulher.abril.com.br/fitness/boa-forma/projeto-barriga-chapada-o-segredo-do-abdomen-de-bella-falconi.>

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Seu objetivo é !?

Boa noite leitores, blogueiras (os) e amigos.
Qual é o seu obejetivo?
Acho que todo mundo tem uma meta na vida desde comprar um carro até perde 10kg ou forma na faculdade. Por isso é que devemos ter foco o suficiente para não desistir até conquistar todos os nossos sonhos. ♡♥♡♥♡
Eu entrei em grupos e mais grupos no facebook e em cada um deles encontrei metas variadas ; por isso vou dar algumas dicas aki:


Dicas :
1- Mudar o corpo (emagrecer ou hipertrofia)!
Para conquistar este obejetivo faça a cada mês uma meta diferente , mude a alimentaçã, procure uma nutricionista e não esqueça de fazer atividade física.

2- Blog na primeira página do google sem pagar nada !
Trabalhe duro ; divulgue teu blog e não desista (quanto mais visualizações mais atenção do google pro seu blog).

3- Passar em uma escola federal.
Bem disso eu entendo muito pois não é fácil passar mais as chances aumentam quando você está mais preparado então tira um tempinho para estudar e ver os noticiários ; sério até 5 minutos de estudo vale a pena.

Falando nisso deicho aquele beijo para uma amiga especial do IF♡♥♡.




Por hoje é  só !
Segui ae amores que vem novidades por ae !
Bjss♡♥♡♥♥

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O corpo fala.

O corpo fala ?!!?
Sim o corpo realmente fala.
Vou explicar já, mas antes quero desejar bom dia.
Sobre minha saúde e minha alimentação ; estou fazendo o melhor de mim.
Agora vamos explicar o título do texto.
 Na minha aula de RHP a professora ensinou um  geito de ler pensamento , e mostrou que é bem mais simples que você imagina.


Alguns truques.
1- Quando alguém está com o pé virado para porta de algum lugar é porque está com vontade de ir embora.
2-Pupilas dilatadas é porque você está gostando de quem está vendo.
3-Mãos suadas indica nervosismo.


Vale sempre a pena prestar atenção nas aulas quando se cursa nutrição.

Ps:(RHP= Relações Humanas e Profissionais. )

Bjs e continuem  acompanhando o blog. ♡♥♡♡♥♡♥♥

sábado, 27 de dezembro de 2014

O melhor de mim...

Alguns blogs tem aquela coisa de faça o que eu digo mas não faça o que eu faço  o que não é certo pois quem escreve tem que servi de exemplo.
Por isso eu vou ser sincera ,  minha dieta não ta perfeita como deveria mas to chegando lá.  Pão francês inimigos mortais , to evitando besteira e tentando tomar mais água, me movimentando mais. Coisas simples que ajuda nosso corpo a eliminar peso.
Bem pode ter certeza que vou dar o melhor de mim.

E como dica vou ensinar a faser um lanche leve e gostoso que eu fiz e amei .

Salada de frutas natural.
Ingredientes
*uma maçã pequena
* 1/4 de mamão pequeno
* uma  laranja
*pode haver o acrecimo de outras frutas.
* iogurte ou suco de laranja.

Modo de preparo

Depois das frutas higienizadas devem ser picadas em cubos.
Em seguida misturi-as e acreste ou o iogurte ou o suco de laranja.
E está pronto para o consumo.
( A quantidade de porções fica a critério).



Força , foco , fé e suor ....
Bjs
♡♥♡.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

HORA DA VIRADA

Olá.
O Natal passou e a gente está aqui tentando correr atrás do prejuízo.  Bem o meu  Natal foi péssimo tedioso e tive quer ficar ouvindo mimi de quinta dos outros.
Mas teve um lado bom passei em família e comi  tudo que tinha  vontade. Mas agora é hora de recuperar correr atrás do prejuízo e voltar para dieta. Além do mais não podemos deixar um dia atrapalhar toda uma vida . Ninguém vai lutar e morrer na batalha por um dia qualquer.
Por isso minha dica é beba bastante água e consuma frustas e legumes vai ajudar muito seu corpo.



Fica dica bjs  ♡♥♡  ;-)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Faça do seu dia de LUXO o seu dia do LIXO.

Olá ! O título parece um tanto equivocado não é mesmo!?
Mas está totalmente coerente com que vou dizer agora. 
A verdade é que ninguém quer manter a dieta no Natal. 
E é triste ver sites dizendo mantenha a linha não exagere e outras frescuras.
E todo mundo que faz dieta deve ter o dia do lixo ou seja o dia da semana em que se come tudo que tem vontade mas sem exagero .
Geralmente as pessoas fazem isso em final de semana , dai eu tive a ideia de unir o útil ao agradavel . Simplismente trocar esse final de semana pelo Natal .
Assim nesse dia tão especial você pode comer o que você quiser sem culpa e ainda continuar na dieta. 

Bjs e Feliz Natal. ...




terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DIETA NÃO QUER DIZER DINHEIRO. 

Neste site se encontra dicas incríveis para pessoas que procuram emagrecer de forma saúdavel e barata. 

VEJA O SITE NAS REFERENCIAS.






Referencias <    http://www.mundoboaforma.com.br/dieta-de-pobre-como-emagrecer-gastando-pouco/  >

 

Referencias :Direito reservado ao site acima.