quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Seu objetivo é !?

Boa noite leitores, blogueiras (os) e amigos.
Qual é o seu obejetivo?
Acho que todo mundo tem uma meta na vida desde comprar um carro até perde 10kg ou forma na faculdade. Por isso é que devemos ter foco o suficiente para não desistir até conquistar todos os nossos sonhos. ♡♥♡♥♡
Eu entrei em grupos e mais grupos no facebook e em cada um deles encontrei metas variadas ; por isso vou dar algumas dicas aki:


Dicas :
1- Mudar o corpo (emagrecer ou hipertrofia)!
Para conquistar este obejetivo faça a cada mês uma meta diferente , mude a alimentaçã, procure uma nutricionista e não esqueça de fazer atividade física.

2- Blog na primeira página do google sem pagar nada !
Trabalhe duro ; divulgue teu blog e não desista (quanto mais visualizações mais atenção do google pro seu blog).

3- Passar em uma escola federal.
Bem disso eu entendo muito pois não é fácil passar mais as chances aumentam quando você está mais preparado então tira um tempinho para estudar e ver os noticiários ; sério até 5 minutos de estudo vale a pena.

Falando nisso deicho aquele beijo para uma amiga especial do IF♡♥♡.




Por hoje é  só !
Segui ae amores que vem novidades por ae !
Bjss♡♥♡♥♥

2 comentários: